A trama gira em torno de um bem sucedido empresário, querido na comunidade que têm dupla personalidade, Mr Brooks (Kevin Costner), têm uma bela esposa e quantidade muito boa de bens materiais.
Sua "outra" (representado por Willian Hurt) personalidade é representada fisicamente, então Brooks "conversa" e interage com ela, tentando juntar argumentos para não ceder a obsessão maligna de MATAR, isso mesmo "a outra personalidade" têm desejo da matar!
O filme é um presente aos amantes do Gênero e por falar nisso esse estilo que mistura, suspense, ação e serial killer é chamado genéricamente de "thriller de suspense" e têm seu mais importante expoente "Seven Os Sete Pecados Capitais".
Mr. Brooks é algo do mesmo estilo, mas bem light. Na escala de um a dez eu dou um nove com louvor.
DADOS DO FILME:
Costner é Earl Brooks, um homem aparentemente correto, profissional e que ama sua esposa (Marg Helgenberger, da série "CSI"). Brooks, no entanto, tem um lado que todos desconhecem. Um alter ego assassino. Moore é a detetive que dedica sua vida para prender a atenção e conquistar o respeito do serial killer que está tentando capturar.
O filme 'Mr. Brooks', que a Flashstar traz aos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2007, estreou nos EUA com uma arrecadação de 10 milhões de dólares no primeiro fim de semana, a segunda melhor estréia no país.
Pefil Kevin Costner
Perfil Willian Hurt
Assista ao trailer: