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quinta-feira, 9 de julho de 2015

Conceito de Venda Aplicada ao CRM ( Cross e Up Sell )

Você já conhece o CRM ( Gestão de Relacionamento com o Cliente ) ?

Permita-me apresentar o produto que pode mudar a realidade das vendas em sua empresa, veja abaixo dois conceitos: 

Up Sell ( Aumento das vendas por Cliente )

Através do estudo da base de dados ( negócios efetuados ), você poderá identificar qual o valor
médio que cada cliente compra e propor novos produtos ou serviços para seus atuais clientes.

Definindo combinações de produtos ( pacotes ) você pode propor ao seu cliente, a compra de
produtos que se complementam gerando mais valor ao seu negócios.

Exemplo:-  a NET  ao sugerir um pacote, com Televisão + Internet + Telefone. Assim eles  aumentam o valor da venda por cliente e agregam mais serviços e qualidade ao produto ofertado

Cros Sell ( Venda Cruzada )

Neste modelo, você analisa com sua equipe quais produtos combinam ou se complemetam, para serem ofertados no momento da compra pelo cliente.

A intenção aqui é aumentar o valor do pedido de vendas, acrescentando novos itens.

Exemplo:- quando se vai ao depósito de material de construção, ao comprar um chuveiro o atendente já lhe oferece a fita de vedação para a instalação.

Vamos aplicar estes conceitos a sua equipe comercial e começar a vender mais agora?

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Atenciosamente,

Ranieri 
Novos Clientes
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